Pesquise direto (no 100 1/2 PALAVRA ou na WEB)

Related Posts with Thumbnails

sábado, 18 de setembro de 2010

Atenção cristãos! Olha só isso: Esta Frase de Dilma... Não Prestou... Leia...

 

“Nesta eleição nem mesmo cristo querendo, me tira essa vitória" - ( Dilma Roussef )
Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local. veja: como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?
- O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo,
porque nesta eleição nem mesmo cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro
turno.
Poucos minutos após a entrevista, já tinha caido na internet, twitter.... e ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa. Calma dona Dilma, a história já nos deu provas de que não é bem assim, cuidado para não tropeçar no orgulho.

Fonte: http://socialdemocraciazipnet.dihitt.com.br/noticia/dilma-diz-que-nem-jesus-cristo-lhe-tira-a-vitoria

Estou enviando esta mensagem, pois, o Brasil, como pais cristão, precisa de presidentes inteligentes, estratégicos, políticos, administradores e acima de tudo que acredite em Deus. Dilma não tem respeito á autoridade de Cristo que é maior do que a de qualquer governo.

Fonte: Mary L.F.S. (rede)

E já vimos histórias parecidas né pessoal… de pessoas que se acharam maiores do que Deus e brincaram com a honra do Filho d’Ele… Esta pessoa por si mesma já se destruiu, independente de ganhar eleição ou não, já está amaldiçoada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação no 100 1/2 PALAVRA é essencial. Obrigada!

Mais vistos esta semana

Receba boletim informativo periódico