Pesquise direto (no 100 1/2 PALAVRA ou na WEB)

Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Conversa com Jesus

 

Converse com jesus todos os dias durante 9 dias.

Sempre que você se sentir só e impotente para resolver determinada situação ou problema, seja  de qual ordem dor, não se desespere. Converse com Jesus Cristo orando: "Meu querido jesus Cristo, em vós deposito toda a minha confiança.
Vós sabeis de tudo, ó Pai e Senhor do Universo.
Vós sois o reis dos reis.
Vós que fizeste o paralítico andar, o morto voltar a viver e o leproso sarar.
Vós que vedes minhas angústias, minhas lágrimas, bem sabes Divino Amigo, como preciso alcançar de vós esta graça que espero com muita fé e confiança.
Fazei divino Jesus Cristo, que eu a alcance, pois necessito muito, por isso lhe peço com muita fé (FAZER O PEDIDO COM BASTANTE FÉ E FIRMEZA).
A conversa convosco, meu grande mestre, me dá ânimo e alegria para viver.
Como gratidão enveiarei ao máximo de pessoas que conseguir à outros qe precisam de vós para que aprendam a ter a fé e confiança em Vossa Misericórdia.
Illumina meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer.
Jesus Cristo, tenho total confiança em vós e a cada dia que passa aumenta minha fé e amor."
Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Glória ao Pai.

Fonte: Jóice C. (rede)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação no 100 1/2 PALAVRA é essencial. Obrigada!

Mais vistos esta semana

Receba boletim informativo periódico