Hoje, durante a conferência IAB Mixx, o COO do Twitter Dick Costolo falou sobre o mais recente produto de anúncios do microblog, o Promoted Accounts.
Segundo o executivo, a plataforma será lançada "muito em breve" e permitirá que as empresas ganhem maior destaque na ferramenta Who to Follow. Como outros dois produtos da empresa, Promoted Tweets e Promoted Trends, as marcas participantes serão designadas como anunciantes.
O Promoted Accounts deve ajudar as empresas a atrair mais seguidores que tenham interesse em seus produtos e em seus serviços, além de conferir-lhes maior visibilidade.
Costolo mostrou-se animado com os produtos da linha Promoted, ressaltando que as taxas de adesão, determinadas através de uma combinação de cliques, replies e retuítes, são de cerca de 5%.
O Twitter trabalha com mais de 40 anunciantes nos Promoted Tweets e nos Promoted Trends, e espera que esse número aumente para centenas até o final do ano.
Fonte: Mashable
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação no 100 1/2 PALAVRA é essencial. Obrigada!