Pesquise direto (no 100 1/2 PALAVRA ou na WEB)

Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Amizade....

 

Às vezes os melhores amigos em um ano,
se tornam apenas bons amigos no próximo ano,
já não se falem tanto no ano seguinte,
e não tenham tempo de se falar no próximo.
Então, eu só queria te dizer,
que mesmo que nunca mais nós nos falemos,
você é especial para mim e fez toda a diferença na minha vida,
Eu me preocupo com você, respeito você, e nunca esquecerei você.
Envie isso para os seus amigos,
não importa o quanto vocês se falem,
ou quão próximos vocês estão,
e mande isso para a pessoa que te mandou.
Deixe os velhos amigos saberem que você não os esqueceu,
e diga ao novos que você nunca os esquecerá.
Lembre-se, todomundo precisa de amigos,
se algum dia você achar QUE NÃO TEM AMIGOS,
lembre-se dessa MENSAGEM

e se alegre em saber
que alguém se importa com você e sempre se importará

migo é aquele que

eija você com

arinho e que

eseja com

ntusiasmo sua

elicidade, e

arante fidelidade para você.

umilde é o amigo que

ndependentemente de qualquer coisa

oga tudo para o alto por você e

arga mão de tudo que seja

aterial e desnecessário,

aturalmente para cumprir sua

brigação que é

roteger a quem lhe protege, e

uerer bem a quem lhe quer bem.

espeitar seu

ilêncio calado,

ransformando sua vida em uma

nica motivação para

iver.

eretando se preciso e

angando-se quando necessário.

" É   V O C Ê,   M E U   A M I G O !

Fonte: Daiana F. (rede)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação no 100 1/2 PALAVRA é essencial. Obrigada!

Mais vistos esta semana

Receba boletim informativo periódico