Tenho visto por aí uma campanha muito esperta de induzir o povo que apoiou a Marina Silva, como eu, a votar NULO.
Quando você vota em branco ou anula seu voto, NA VERDADE NÃO ESTÁ SENDO NEUTRO, isso é mentira!
Está dando força ao candidato ou candidata que já estiver com mais votos.
ASSUMA SUA POSIÇÃO, TENHA CORAGEM DE MOSTRAR A CARA.
É muito cômodo e covarde se esconder por trás de um voto nulo ou branco e depois dizer que está uma porcaria e ainda bem que você não votou no fulano ou na beltrana.
E é por isso que este país está essa bagunça: por omissão conivente.
E não me venha dizer que votando em branco você não elegeu porque quem favorece compactua, é cúmplice sim!
Isso é jogo de pessoas que querem que você, se não concorda, pelo menos facilite as coisas sabe...
Pra quem está com a maioria das intenções de voto é um prato cheio essa história de voto nulo.
MAS SE A COISA VIRA, PODE SER TAMBÉM O TIRO PELA CULATRA...
Tem que haver muita atenção, eleição só se ganha na URNA mesmo, porque como eu sempre digo, a pessoa pode mudar de opinião até na hora de apertar o CONFIRME.
Então, pense bem e NÃO VOTE NULO pra não reclamar mais tarde.
Se você quer eleger a Dilma, vá em frente e se for o Serra também, mas não seja um hipócrita, demagogo, daqueles que se dizem neutro só pra não terem responsabilidade. Isso não existe, você votando no candidato ou não, está tomando um partido. Quer enganar quem? Só se for você mesmo!
Luciana Paes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação no 100 1/2 PALAVRA é essencial. Obrigada!